River Plate, maior rival do Boca Juniors, time de Maradona, faz homenagem ao craque

"Hasta siempre, Diego", postou na rede social no River Plate, maior rival do Boca Juniors, time de Diego Maradona, que faleceu vítima de uma parada cardíaca

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O River Plate, maior rival do Boca Juniors, time do coração de Diego Maradona, homenageou o maior jogador da história do futebol argentino. "Hasta siempre, Diego", diz o clube em postagem no Twitter.

Maradona morreu na manhã desta quarta-feira (25), aos 60 anos, após ser vítima de uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, cidade vizinha a Buenos Aires, capital da Argentina. 

A morte do ex-jogador gerou comoção mundial. O ídolo brasileiro Pelé disse que perdeu um amigo com a morte de Maradona e afirmou ter certeza que um dia dos dois jogarão futebol juntos no céu.

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, se disse "desolado" com a morte do ídolo mundial. “Você nos levou ao topo do mundo", afirmou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247