Biden amplia vantagem em Nevada

"Esperamos ter a maior parte de nossas cédulas de correio que foram recebidas no sistema até sábado ou domingo", disse o representante do órgão eleitoral do condado de Clark, Joe Gloria. Biden ampliou a vantagem para mais de 12 mil votos sobre Trump

Joe Biden e Donald Trump
Joe Biden e Donald Trump (Foto: REUTERS/Tom Brenner | REUTERS/Leah Millis)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik com 247 - O condado de Clark, no disputado estado de Nevada, não terminará contagem oficial dos votos até 12 de novembro, mas a maioria das cédulas deve ser contabilizada até sábado ou domingo, disse o representante do órgão eleitoral do condado de Clark, Joe Gloria.

"Esperamos ter a maior parte de nossas cédulas de correio que foram recebidas no sistema até sábado ou domingo", disse Gloria. "Não concluiremos até 12 de novembro", acrescentou.

Segundo ele, também será estudada a questão de saber se houve voto duplo - quando as cédulas forem recebidas pelo correio, o sistema vai verificar se o eleitor votou duas vezes. Ao mesmo tempo, Joe Gloria disse que não houve nenhuma informação sobre violações das cédulas.

Joe Biden ampliou a vantagem sobre Donald Trump de 7 mil para mais de 12 mil votos, de acordo com as projeções da CNN. Biden tem 49,5% e o seu adversário, 48,5%, com 89% das urnas apuradas. O estado vale seis votos no Colégio Eleitoral.

A disputa também está apertada na Geórgia, onde 98% dos votos estimados apurados apontam 49,5% para Trump e 49,2% para o seu oponente. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247