CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Biden amplia vantagem em Nevada

"Esperamos ter a maior parte de nossas cédulas de correio que foram recebidas no sistema até sábado ou domingo", disse o representante do órgão eleitoral do condado de Clark, Joe Gloria. Biden ampliou a vantagem para mais de 12 mil votos sobre Trump

Joe Biden e Donald Trump (Foto: REUTERS/Tom Brenner | REUTERS/Leah Millis)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik com 247 - O condado de Clark, no disputado estado de Nevada, não terminará contagem oficial dos votos até 12 de novembro, mas a maioria das cédulas deve ser contabilizada até sábado ou domingo, disse o representante do órgão eleitoral do condado de Clark, Joe Gloria.

"Esperamos ter a maior parte de nossas cédulas de correio que foram recebidas no sistema até sábado ou domingo", disse Gloria. "Não concluiremos até 12 de novembro", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, também será estudada a questão de saber se houve voto duplo - quando as cédulas forem recebidas pelo correio, o sistema vai verificar se o eleitor votou duas vezes. Ao mesmo tempo, Joe Gloria disse que não houve nenhuma informação sobre violações das cédulas.

Joe Biden ampliou a vantagem sobre Donald Trump de 7 mil para mais de 12 mil votos, de acordo com as projeções da CNN. Biden tem 49,5% e o seu adversário, 48,5%, com 89% das urnas apuradas. O estado vale seis votos no Colégio Eleitoral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A disputa também está apertada na Geórgia, onde 98% dos votos estimados apurados apontam 49,5% para Trump e 49,2% para o seu oponente. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO