Blogueiro Bolsonarista que agrediu repórteres da BBC em Londres imigrou com documentos falsos para o país

Em seu canal repleto de fake news, Rodrigo Nascimento revela que entrou em Londres com documentação fajuta

www.brasil247.com - Rodrigo Nascimento
Rodrigo Nascimento (Foto: Reprodução)


Por Laís Gouveia, 247- O youtuber bolsonarista Rodrigo Nascimento, que ganhou destaque ao agredir verbalmente uma equipe da BBC que estava fazendo a cobertura do funeral da Rainha Elizabeth, mandando o grupo ir para "Cuba, Venezuela”, revelou em um vídeo que imigrou com documentos falsos para Londres.

O extremista é dono de um canal com 300 mil seguidores no youtube sobre o cotidiano da vida em Londres e foi justamente em um dos vídeos postados em sua página que ele confessou o ato criminoso. 

“Eu fiz um documento tabajara para conseguir um trabalho, confesso, não vou mentir”, disse ele, como mostra o vídeo abaixo.

>>> Grupo bolsonarista ataca jornalistas da BBC em Londres e polícia é acionada

Em seu canal, que se resume numa miscelânea com  frases de impacto bolsonaristas, teorias da conspiração, fake news sobre China e curiosidades sobre Londres, Rodrigo estampa com orgulho que encontrou pessoalmente com Eduardo Bolsonaro e conseguiu alguns minutos de sua atenção. 

Veja:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email