CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Ex-vizinha e ex-colega de trabalho de vítima reforçam que Joe Biden assediou mulher

Ex-vizinha e ex-colega de trabalho de Tara Reade afirmam que a mulher já havia denunciado os assédios de Biden em meados da década de 1990

Joe Biden & Tara Reade (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato à presidência pelo Partido Democrata (contra Donald Trump), Joe Biden, está sendo acusado de assédio por uma ex-funcionária do Capitólio, Tara Reade. Segundo ela, Biden a teria jogado contra a parede, colocado a mão por baixo de sua saia e penetrado-a com os dedos. A denúncia foi feita em março e duas pessoas próximas - seu irmão, Collin Moulton, e um amigo que preferiu não ser identificado - afirmaram que a mulher já os havia avisado pouco depois do ocorrido, em 1993.

Agora, duas outras pessoas afirmaram o mesmo. Uma ex-vizinha de Reade, Lynda LaCasse, disse que a vítima contou-lhe o caso em detalhes por volta dos meados da década de 1990. A outra é Lorraine Sanchez, com que quem Reade trabalhou no escritório de um ex-senador da Califórnia. Sanchez disse que, na época, Reade lhe disse ter sido assediada sexualmente pelo seu ex-patrão em Washington DC, capital dos EUA.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO