Explosão em Beirute deixa ao menos 10 mortos e centenas de feridos

Segundo a agência Reuters, ao menos 10 corpos foram levados para hospitais de Beirute após uma grande explosão na área portuária da capital do Líbano

Porto de Beirute, Líbano, antes e depois
Porto de Beirute, Líbano, antes e depois (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters com Sputnik - Ao menos 10 corpos foram levados para hospitais de Beirute após uma grande explosão na área portuária da capital libanesa, disseram à Reuters uma fonte de segurança e outra da área médica.

Segundo uma reportagem publicada pela CNN, a explosão teve como fonte um grande incêndio em um armazém de fogos de artifício e atingiu diversos prédios, incluindo o prédio onde o ex-primeiro-ministro Saad Hariri vive.

O chefe da segurança interna do Líbano negou a versão sobre os fogos de artifícios para a agência Al Jazeera e disse que a explosão ocorreu em um local com material de alto potencial explosivo, mas não necessariamente explosivos em si.

De acordo com a rede de TV Al Arabiya, ao menos seis corpos foram encontrados nas proximidades da explosão.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247