CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Huawei, maior empresa de tecnologia da China, turbina seu próprio sistema operacional para fazer frente a Google

A maior empresa da China de tecnologia Huawei apresentou uma versão mais turbinada de seu Harmony OS, sistema operacional que está em desenvolvimento para substituir o Android, do Google. A gigante chinesa terá versões beta do HarmonyOS 2.0 para televisões inteligentes, relógios e sistemas de mídia automotiva a partir desta quinta-feira

China defende superioridade de tecnologia 5G da Huawei (Foto: diario do povo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A maior empresa chinesa de tecnologia Huawei apresentou uma versão mais turbinada de seu Harmony OS, sistema operacional que está em desenvolvimento para substituir o Android, do Google. Ela também anunciou planos de oferecer o software para outros fabricantes de smartphones. A ideia é enfrentar as sanções cada vez mais rígidas dos Estados Unidos. A reportagem é do jornal O Globo. 

O diretor da divisão de consumo da Huawei, Richard Yu, anunciou em uma Conferência de Desenvolvimento que a gigante chinesa terá versões beta do HarmonyOS 2.0 para televisões inteligentes, relógios e sistemas de mídia automotiva a partir desta quinta-feira (10), disponível para smartphones em dezembro, acrescenta a reportagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO