Israel conduz ataque aéreo contra prédio residencial na Faixa de Gaza

O prédio, que colapsou, também abrigava um escritório do Hamas. Não se sabe ao certo se ele foi evacuado completamente antes do ataque (vídeo)

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ataques aéreos israelenses na Faixa de Gaza nesta terça-feira (11) derrubaram um prédio residencial de 13 andares na Faixa de Gaza, denunciou a Missão Palestina no Reino Unido. O prédio, que colapsou, também abrigava um escritório do Hamas, informou a Reuters.

Apesar das instruções para que o prédio fosse evacuado, não se sabe ao certo se elas foram seguidas.

Ontem (10), outro ataque aéreo na Faixa de Gaza matou 30 palestinos. Os ataques foram conduzidos após o Hamas lançar 7 foguetes contra Israel. Os eventos vêm após forças israelenses, no último final de semana, atacarem fiéis muçulmanos com bombas de gás na mesquita de al-Aqsa, em Jerusalém. Os confrontos já contabilizam mais de 300 feridos na região.

PUBLICIDADE

Assista ao momento do ataque:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email