Joe Biden diz que vacina contra Covid-19 será gratuita e minorias serão prioridade

O presidente eleito dos EUA voltou a adotar tom conciliador e pediu que os estadunidenses usem máscaras. "Eu serei o presidente de todos os americanos, essa eleição acabou", disse Biden

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou nesta segunda-feira (9), que uma vacina contra o novo coronavírus será gratuita em todo o país. Biden voltou a adotar tom conciliador e pediu que os estadunidenses usem máscaras. 

"Eu serei o presidente de todos os americanos, essa eleição acabou", disse Biden. "Uma máscara não é uma declaração política, mas uma boa forma de unir o país. Eu imploro: usem máscara", afirmou o democrata. 

Joe Biden citou o conselho consultivo da equipe de transição para enfrentar a pandemia e disse que as minorias são uma prioridade.

"Vamos proteger populações vulneráveis, que estão mais expostas a riscos, e aqueles que têm condições médicas pré-existentes: vamos dar uma resposta às disparidades econômicas e de saúde que faz com que esse vírus atinja as comunidades de negros, latinos, asiáticos, nativo-americanos e pessoas das ilhas do Pacífico de forma mais agressiva", afirmou Biden. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247