Milhares se reúnem em Paris para pedir justiça a George Floyd e Adama Traoré, jovem negro morto pela polícia francesa
Manifestantes estão reunidos em frente ao tribunal judiciário de Paris para pedir justiça para Adama Traoré, um jovem negro de 24 anos que morreu em 2016 pela violência do Estado. Cerca de 15 mil de pessoas participam da manifestação, apesar da interdição de que ele ocorresse



247 - Manifestantes estão reunidos em frente ao tribunal judiciário de Paris para pedir justiça para Adama Traoré, um jovem negro de 24 anos que morreu em 2016 pela violência do Estado. Cerca de 15 mil de pessoas participam da manifestação, apesar da interdição de que ele ocorresse.
A manifestação segue a onda de protestos contra a morte de George Floyd, nos Estados Unidos, que já ocorre há mais de 7 dias. Assim como nos EUA, está tendo confronto com a polícia, que está reprimindo a manifestação.
Também foram registradas manifestações na cidade de Marselha, no sul da França
Confira.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247