'Olhem agora o que está acontecendo no Brasil’, diz Trump sobre tragédia brasileira na pandemia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou o Brasil como exemplo para ressaltar a importância das medidas que tomou para evitar a disseminação do coronavírus pelo país e, segundo ele, salvar milhares de vidas

Donald Trump e Jair Bolsonaro
Donald Trump e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, citou o Brasil como exemplo de um país que fracassou, sob o comando de Jair Bolsonaro, no combate ao coronavírus e que agora se vê perdido em meio ao caos, segundo o jornal Estado de S. Paulo. A fala foi feita em evento na tarde desta terça-feira (7), no qual Trump pressionou pela reabertura das escolas no outono local.

“Olhem agora o que está ocorrendo no Brasil e em outros lugares”, disse Trump, citando medidas que seu governo tomou para enfrentar a pandemia e que, segundo ele, salvaram milhares de vidas.

Apesar de questionado por jornalistas, Donald Trump não falou sobre o suposto diagnóstico positivo de Bolsonaro para a Covid-19.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email