Porta-voz da Casa Branca diz que invasão do Capitólio é "inaceitável" e invasores devem ser processados

“Nós condenamos - o presidente e seu governo - da maneira mais forte possível”, disse Kayleigh McEnany a jornalistas na sala de imprensa da Casa Branca

Porta-voz do governo Trump, Kayleigh McEnany 20/11/2020
Porta-voz do governo Trump, Kayleigh McEnany 20/11/2020 (Foto: REUTERS/Carlos Barria)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

WASHINGTON (Reuters) - A porta-voz do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Kayleigh McEnany, disse nesta quinta-feira que a Casa Branca condena a violência no Capitólio na quarta-feira, e defendeu que aqueles que infringiram a lei sejam processados.

“Nós condenamos - o presidente e seu governo - da maneira mais forte possível”, disse McEnany a jornalistas na sala de imprensa da Casa Branca. “É inaceitável, e aqueles que quebraram a lei devem ser processados em toda a extensão da lei.”

Ela se recusou a responder perguntas. “Os que estão trabalhando neste edifício estão trabalhando para garantir uma transição ordenada do poder. Agora é hora da América se unir”, disse McEnany.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email