Solnik: Putin não seria irresponsável a ponto de lançar uma cloroquina

“O Putin não seria um irresponsável a ponto de lançar uma cloroquina. Ele não é Bolsonaro, ele não é Trump”, apontou o jornalista Alex Solnik em participação no Bom Dia 247. Assista

Alex Solnik, Putin e vacina russa
Alex Solnik, Putin e vacina russa (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Alex Solnik, em participação no Bom Dia 247 desta quarta-feira (12), comentou a respeito da vacina Sputnik V, lançada pelo governo russo nesta terça-feira (11) como instrumento promissor no combate ao novo coronavírus.
Segundo o jornalista, “o Putin, não seria um irresponsável a ponto de lançar uma cloroquina. Ele não é Bolsonaro, ele não é Trump”. 

Ele refere-se à algumas críticas que a vacina têm recebido a respeito da real eficácia no combate ao vírus.  A Organização Mundial de Saúde (OMS) diz estar em contato com a Rússia e que continua discutindo os "dados de segurança e eficácia necessários, compilados durante os testes clínicos".  

“Não acredito que Putin seria irresponsável a ponto de lançar uma vacina que não funciona ou que tem efeitos colaterais só para ser o primeirão”, acrescentou o jornalista. 

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247