Trump anuncia que deixará o hospital hoje à noite: “estou melhor do que há vinte anos”

Após três dias internado em tratamento para a Covid-19, o presidente dos Estados Unidos elogiou as “drogas e conhecimentos realmente excelentes”, desenvolvidos sob sua administração

Presidente dos EUA, Donald Trump, ao lado da primeira-dama norte-americana, Melania, em Cleveland 29/09/2020
Presidente dos EUA, Donald Trump, ao lado da primeira-dama norte-americana, Melania, em Cleveland 29/09/2020 (Foto: REUTERS/Carlos Barria)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Russia Today - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que está se sentindo melhor e que deixará na noite desta segunda-feira (5) o Walter Reed Medical Center, depois de passar três dias internado em tratamento para o coronavírus.

“Sinto-me melhor do que há 20 anos!”, disse Trump pelo Twitter na tarde de segunda-feira, pouco antes de uma entrevista coletiva com médicos ser agendada para informar a imprensa sobre sua condição e informando o horário exato em que ele partiria.

“Não tenha medo de Covid. Não deixe que isso domine sua vida ”, acrescentou Trump, elogiando as “drogas e conhecimentos realmente excelentes”, desenvolvidos sob sua administração.

Trump e sua esposa Melania testaram positivo para o vírus na noite de quinta-feira passada e foram colocados em quarentena na Casa Branca.  No domingo, o presidente deixou o hospital brevemente para acenar a uma multidão de apoiadores que se reuniram do lado de fora.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email