CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump deixa a Casa Branca a pé enquanto polícia reprime manifestantes na região

Acompanhado de membros do governo e agentes especiais, Trump atravessou o parque Lafayette em direção à Igreja Episcopal de St. John, em frente à Casa Branca, assim que concluiu seu pronunciamento em que ameaçou enviar militares às ruas para conter os protestos contra a morte de George Floyd

(Foto: REUTERS / Tom Brenner)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik Brasil - Nesta segunda-feira (1º), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixou a Casa Branca a pé após um pronunciamento e caminhou até uma igreja em frente à sede do governo norte-americano.

Acompanhado de membros do governo e agentes especiais, Trump atravessou o parque Lafayette em direção à Igreja Episcopal de St. John, em frente à Casa Branca, assim que concluiu seu pronunciamento em que ameaçou enviar militares às ruas para conter os protestos contra o racismo após o assassinato de George Floyd.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante o pronunciamento e também enquanto Trump caminhava em direção à igreja, manifestantes realizavam protestos em Washington, na região da Casa Branca. Durante sua fala transmitida ao vivo pelo governo norte-americano, era possível ouvir explosões provenientes de confrontos entre a polícia e os manifestantes.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO