Venezuela lamenta tentativa de golpe nos Estados Unidos

"Venezuela condena a polarização política e a espiral de violência que se reflete na profunda crise que o sistema político e social dos Estados Unidos atravessa", diz comunicado do governo Nicolás Maduro

Nicolás Maduro
Nicolás Maduro (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governo da Venezuela, sob o comando do presidente Nicolás Maduro, emitiu comunicado nesta quarta-feira (6) condenando a invasão do Capitólio, o Congresso dos EUA, por manifestantes inflamados pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Os venezuelanos, por diversas vezes alvos de interferência dos norte-americanos, se dizem 'preocupados com os atos violentos' vistos nesta tarde em Washington.

A nota foi divulgada pelo ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza.

"Venezuela condena a polarização política e a espiral de violência que se reflete na profunda crise que o sistema político e social dos Estados Unidos atravessa", diz o texto.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email