CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Vital para economia do Líbano, porto de Beirute ficou destruído após explosão (vídeo)

A explosão em Beirute destruiu completamente o porto da capital libanesa. Carros foram virados de cabeça para baixo e várias ruas bloqueadas por destroços

Porto da capital libanesa foi completamente destruído (Foto: Mohamed Azakir/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A explosão em Beirute destruiu completamente o porto da capital libanesa. Trata-se do principal meio de expansão da economia daquele país.

"O porto de #Beirute foi completamente destruído na enorme explosão de hoje. Esta é a principal linha de vida econômica do Líbano", postou no Twitter Sarah Abdallah, comentarista de geopolítica no país. "A crise econômica em nosso país - já agravada pelas sanções dos EUA - está prestes a ficar muito pior", acrescentou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a explosão, carros foram virados de cabeça para baixo, várias ruas foram bloqueadas por destroços e paredes de prédios foram destruídas. 

Segundo o portal G1, a Fragata Liberdade, da Marinha do Brasil, está no mar do Líbano, porém distante do local da explosão. Em nota, a instituição disse que os militares estão bem e não há feridos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A Marinha do Brasil informa, com relação à explosão ocorrida em Beirute, hoje, que todos os militares componentes da Força Tarefa Marítima (UNIFIL) da MB estão bem e não há feridos", afirmou o Centro de Comunicação Social da Marinha.

"A Fragata Independência encontra-se operando no mar, normalmente. O navio estava distante do local onde ocorreu a explosão. Outras informações serão passadas tempestivamente", acrescentou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO