CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Zelensky apoia a ideia de Macron de enviar tropas e instrutores ocidentais para a Ucrânia

Os países ocidentais intensificaram sua ajuda militar e financeira a Kiev

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, com o presidente francês, Emmanuel Macron, em Paris (Foto: REUTERS/Christian Hartamann)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

(Sputnik) - O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, apoiou a ideia do presidente francês, Emmanuel Macron, sobre o possível envio de tropas ocidentais para a Ucrânia.

"Eu apoio totalmente isso. Quanto à missão de fronteira, como podemos recusar? Se eles oferecerem e virem para cá, nós só apoiaremos," disse Zelensky no sábado (6), comentando sobre as palavras de Macron sobre o possível envio de instrutores militares e engenheiros para a Ucrânia, bem como a ideia de ​​implantar tropas estrangeiras na fronteira com Belarus para liberar as reservas das forças armadas ucranianas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os países ocidentais intensificaram sua ajuda militar e financeira a Kiev desde o início da operação militar da Rússia na Ucrânia em fevereiro de 2022. O Kremlin tem consistentemente advertido contra a continuação das entregas de armas para Kiev, dizendo que isso levaria a uma maior escalada do conflito.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO