HOME > Negócios

Rede D’Or nega negociações com Dasa e Aliança e confirma impasse com Fleury

Companhia informou à CVM que tratativas preliminares com Fleury não avançaram, mas rejeitou rumores de diálogo com Aliança e Dasa

Maternidade São Luiz Star - Rede D'Or (Foto: Divulgação)

247 - A Rede D’Or (B3: RDOR3) informou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que as conversas preliminares mantidas com a Fleury S.A. (B3: FLRY3) não resultaram em avanços concretos. Segundo comunicado enviado ao órgão regulador, não houve acordo quanto a preço, termos ou condições para um possível negócio. A declaração foi divulgada após questionamento da CVM em resposta a reportagem do colunista Lauro Jardim, publicada em O Globo, que afirmava que a Rede D’Or teria encerrado negociações com a Fleury e iniciado diálogos com a Aliança Saúde e a Dasa.

De acordo com a apuração do portal Brazil Stock Guide, a Rede D’Or negou categoricamente qualquer tratativa em andamento com a Aliança Saúde e Participações S.A. ou com a Diagnósticos da América S.A. (Dasa, B3: DASA3). A companhia ressaltou que segue avaliando oportunidades de expansão, mas reiterou seu compromisso com a transparência e a correta divulgação de informações ao mercado.

Impasse com a Fleury

Apesar de admitir contatos iniciais, a Rede D’Or destacou que não há decisão formal de suspender o diálogo com a Fleury. Em documento regulatório, a própria Fleury reforçou que sua administração “ainda não decidiu suspender, continuar ou não continuar” as conversas. A empresa também esclareceu que, até o momento, “nenhum documento vinculante ou não vinculante foi assinado entre as partes”.

Na prática, o cenário indica que não há qualquer compromisso formal estabelecido, mas as empresas não descartam retomar ou dar prosseguimento às negociações no futuro.

Artigos Relacionados