CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Aécio prejudica os gaúchos e faz disputa com Eduardo Leite, diz Gleisi

Aécio atacou a autoridade federal designada pelo presidente Lula para o Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta

Imagem Thumbnail
Gleisi Hoffmann, Eduardo Leite e Aécio Neves (Foto: ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), foi às redes sociais nesta terça-feira (21) rebater o recente artigo do também deputado e ex-presidenciável do PSDB Aécio Neves (MG) na Folha de S. Paulo.

No artigo, Aécio ataca a autoridade federal designada pelo presidente Lula para o Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta. Ele também acusa o governo federal de buscar criar "divisão" entre os brasileiros em meio à tragédia ambiental no estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em postagem no X, Gleisi afirma que Aécio busca explorar politicamente a tragédia no RS, e aponta para as disputas internas no PSDB pelo controle do partido.

"Aécio Neves segue tentando explorar politicamente a tragédia do Rio Grande do Sul, governado desde 2018 pelo PSDB. É triste ver como o ódio cega determinadas pessoas até na hora em que a solidariedade deveria dar o tom. Se o Rio Grande do Sul fosse governado pelo PT, como ele pergunta em artigo na Folha, certamente a agenda ambiental e a prevenção de desastres não teriam sido relegadas em favor da agenda fiscal, como admitiu o govenador Eduardo Leite. A disputa de Aécio contra Leite pelo controle do PSDB é assunto dos tucanos, mas ele devia perceber que foi longe demais e está prejudicando a população gaúcha", escreveu Gleisi.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO