Ala ideológica do governo Bolsonaro prepara dossiê contra Regina Duarte

Material envolve informações sobre atos feitos por ela no comando da Secretaria Especial de cultura e fora dela. Dados já estariam com interlocutores de Bolsonaro e deverão ser utilizados para desgastar a relação de Regina Duarte com o ex-capitão

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O núcleo ideológico do governo Jair Bolsonaro está preparando um dossiê contra a atriz e secretária especial de Cultura, Regina Duarte. Segundo o blog da jornalista Bela Megale, o material envolve informações sobre atos feitos por ela no comando da pasta e fora dela. 

Ainda de acordo com a reportagem, as informações já estariam com interlocutores de Bolsonaro e seriam utilizadas para desgastar a relação de Regina Duarte com o ex-capitão, que ainda deseja mantê-la à frente do cargo. 

Apesar disso, a relação entre eles vem se esgarçando. Nesta semana, o maestro Dante Mantovani foi reintroduzido como presidente da Funarte sem que o seu nome tenha sido aprovado por Regina. Mantovani, porém, foi exonerado poucas horas depois. 

Na ocasião, Regina chegou a comentar que estaria sendo “dispensada” por Bolsonaro. Nesta quarta-feira (6), em uma reunião no Palácio do Planalto, ficou acertado que ela permaneceria à frete da Secretaria Especial de Cultura. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247