Aliado de Bolsonaro, Lira já projeta relação com Lula no governo e elogia: "tem vasta experiência"

Presidente da Câmara dos Deputados demonstra já ter assimilado a inviabilidade de reeleição e Bolsonaro e começa a abrir as portas para Lula

www.brasil247.com - Lula, Jair Bolsonaro e Arthur Lira
Lula, Jair Bolsonaro e Arthur Lira (Foto: REUTERS/Edgard Garrido | ABr)


247 - Há exatos 45 dias antes do pleito eleitoral, o presidente da Câmara, Arthur Lira, que participou recentemente do ato de lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro, projetou em entrevista concedida ao jornal Valor Econômico uma futura relação com o ex-presidente Lula, que possui 51% dos votos válidos no 1º turno, de acordo com o Datafolha.

>>> Datafolha aponta vitória de Lula no primeiro turno com 51% dos votos válidos

“O presidente Lula tem vasta experiência política. Sabe todos os acertos que já fez, todos os erros que o partido dele já cometeu. Sabe que ele já enfrentou a Câmara e ganhou, sabe que já enfrentou e perdeu”, disse ele. 

O presidente da Câmara deu um outro forte sinal de que não está completamente integrado ao discurso eleitoral do chefe do Executivo, ao declarar que “considera um erro ataques de Bolsonaro às urnas eletrônicas”.

Ele afirmou que o questionamento ao processo eleitoral "não faz bem" ao Brasil e ao próprio Bolsonaro.

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email