Bolsonaro publica foto gargalhando ao lado de véio da Havan: “dia histórico”

Bolsonaro ironizou com uma foto o tumulto causado por Luciano Hang durante depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feira (29)

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247- Bolsonaro postou nesta quinta-feira (30), em sua conta no Twitter, uma foto em que dá risadas ao lado de Luciano Hang, empresário bolsonarista que prestou depoimento nesta quarta-feira (29) à CPI da Covid. 

Jair postou uma antiga foto em que aparece gargalhando ao lado do véio da Havan, acusando desde a eleição de financiar a propagação de fake news pela milícia digital. “Bom dia a todos”, escreveu.

O depoimento de Hag foi marcado por tumultos, brigas e respostas evasivas, que irritou os senadores.  O circo armado por Hang foi considerado pelo colegiado como uma tentativa de desqualificar as suspeitas da comissão contra a conduta do Governo Federal na pandemia do novo coronavirus.

PUBLICIDADE

Durante a oitiva, Hang, que teve o apoio da tropa de choque governista, não respondeu de forma direta às perguntas feitas pelos parlamentares, sobretudo aos da oposição e independentes, que disseram ver o empresário como réu confesso.  

Apesar de escorregadio, Hang admitiu que possui “duas” ou “três” empresas em paraíso fiscal no exterior “todas declaradas à Receita Federal”, disse.

PUBLICIDADE

O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), disse que o colegiado tem indícios de que essas contas no exterior foram usadas para financiar fake news.

Também pelas redes sociais, Hang classificou como “dia histórico” sua participação na CPI. Ele divulgou um vídeo após chegar em casa, no fim da noite (29).  No vídeo Hang diz que  está "muito feliz pois consegui mostrar a verdade em cima das narrativas”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email