FHC pede renúncia de Bolsonaro antes que ele seja derrubado

Articulador do golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ameaça: ou Jair Bolsonaro renuncia ou será renunciado

"Brasil vai sangrar mais três anos com Bolsonaro", prevê FHC
"Brasil vai sangrar mais três anos com Bolsonaro", prevê FHC (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso publicou nesta tarde no Twitter sua crítica e pressão mais contundente contra Jair Bolsonaro. Articulador do golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, FHC ameaçou: ou Bolsonaro renuncia ou será renunciado.

“É hora de falar. Presidente está cavando sua fossa. Que renuncie antes de ser renunciado. Poupe-nos de, além do coronavírus, termos um longo processo de impeachment. Que assuma logo o vice para voltarmos ao foco: a saúde e o emprego. Menos instabilidade, mais ação pelo Brasil”, escreveu o tucano.

A mensagem foi postada horas depois de Sergio Moro ter feito pronunciamento anunciando sua demissão do Ministério da Justiça do governo Bolsonaro e acusando o presidente de ter feito interferência no comando da Polícia Federal para obter informações sigilosas sobre investigações. Além disso, declarou que não assinou - conforme aponta registro no Diário Oficial da União - a demissão do diretor-geral da PF, Maurício Valeixo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247