CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Flávio Bolsonaro assume defesa de PMs acusados de homicídio no Vidigal

Senador atuará ao lado de ex-advogado de Fabrício Queiroz em caso de mortes no Vidigal

Imagem Thumbnail
(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- O senador Flávio Bolsonaro (PL) vai defender quatro policiais militares acusados do homicídio de quatro moradores da comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, durante uma operação em janeiro de 2020. A procuração foi assinada pelo advogado Paulo Klein, conhecido por defender Fabrício Queiroz no caso da rachadinha, no qual Flávio e seu ex-assessor foram acusados de desviar R$ 6 milhões de salários de servidores na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Esse caso foi posteriormente anulado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). As informações são do Metrópoles.

O senador, que é advogado, atuará no STJ para defender os PMs que haviam sido pronunciados para júri popular pela Justiça do Rio de Janeiro. No entanto, a decisão foi revertida pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), livrando os policiais do processo. A desembargadora Mônica Tolledo argumentou que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) falhou em apresentar provas convincentes, apostando em depoimentos de testemunhas protegidas que não compareceram na fase inicial do procedimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento, Flávio Bolsonaro não assinou nenhuma peça judicial no processo. Em defesa dos PMs, Paulo Klein argumentou que as testemunhas eram parentes das vítimas e não presenciaram os fatos, apenas repetindo informações de terceiros. Ele também questionou a confiabilidade das provas periciais apresentadas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO