Flávio Bolsonaro entra com habeas corpus no STF

Defesa do senador, que havia dito estar com "zero de preocupação" com a operação do MP-RJ que desmantelou o esquema da "rachadinha" envolvendo o parlamentar, protocolou o HC às 23h43 desta quarta-feira. Caso está sob sigilo e a relatoria é do ministro Gilmar Mendes

À tribuna, em discurso, senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).
À tribuna, em discurso, senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A defesa do senador Flávio Bolsonaro entrou com um habeas corpus junto ao Supremo Tribunal Federal depois da operação do Ministério Público do Rio de Janeiro que desmantelou o esquema da "rachadinha" envolvendo o parlamentar.

Segundo reportagem de Rafael Moraes Moura, do Estado de S.Paulo, o HC foi protocolado às 23h43 desta quarta-feira. O caso está sob sigilo e a relatoria é do ministro Gilmar Mendes.

Ontem, dia da operação, o advogado Frederick Wassef, responsável pela defesa de Flávio, disse que a preocupação tanto do senador quanto da defesa era "zero" com a investigação. "Nada de ilegal vão encontrar, como não encontraram na quebra do sigilo bancário e fiscal”, disse. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247