Freixo rebate ameaça de Bolsonaro a Lula: estamos unidos para defender a democracia

"Mais uma vez esse admirador de ditadores, torturadores e assassinos ameaça a democracia brasileira com a Lei de Segurança Nacional, uma herança da ditadura militar, para tentar calar a oposição", protestou o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ)

Marcelo Freixo e Jair Bolsonaro
Marcelo Freixo e Jair Bolsonaro (Foto: Câmara | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) reagiu nesta segunda-feira 11 à ameaça de Jair Bolsonaro em usar a Lei de Segurança Nacional contra o ex-presidente Lula. Para o parlamentar, trata-se de uma ameaça à democracia.

"Mais uma vez esse admirador de ditadores, torturadores e assassinos ameaça a democracia brasileira com a Lei de Segurança Nacional, uma herança da ditadura militar, para tentar calar a oposição", postou Freixo no Twitter.

Temendo a movimentação de Lula pelo Brasil denunciando o desmonte do estado, Bolsonaro disse que a Lei de Segurança Nacional "está aí para ser usada" contra ele. "Alguns acham que os pronunciamentos, as falas desse elemento, que por ora está solto, infringem a lei", disse Bolsonaro em entrevista ao site O Antagonista.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email