Freixo rebate ameaça de Bolsonaro a Lula: estamos unidos para defender a democracia

"Mais uma vez esse admirador de ditadores, torturadores e assassinos ameaça a democracia brasileira com a Lei de Segurança Nacional, uma herança da ditadura militar, para tentar calar a oposição", protestou o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ)

Marcelo Freixo e Jair Bolsonaro
Marcelo Freixo e Jair Bolsonaro (Foto: Câmara | PR)

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) reagiu nesta segunda-feira 11 à ameaça de Jair Bolsonaro em usar a Lei de Segurança Nacional contra o ex-presidente Lula. Para o parlamentar, trata-se de uma ameaça à democracia.

"Mais uma vez esse admirador de ditadores, torturadores e assassinos ameaça a democracia brasileira com a Lei de Segurança Nacional, uma herança da ditadura militar, para tentar calar a oposição", postou Freixo no Twitter.

Temendo a movimentação de Lula pelo Brasil denunciando o desmonte do estado, Bolsonaro disse que a Lei de Segurança Nacional "está aí para ser usada" contra ele. "Alguns acham que os pronunciamentos, as falas desse elemento, que por ora está solto, infringem a lei", disse Bolsonaro em entrevista ao site O Antagonista.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247