Haddad critica Maia: centro-direita está à vontade com um extremista chucro no poder

Fernando Haddad condenou indiretamente as declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que disse “não se arrepender do impeachment de Dilma Rousseff” e também que “Bolsonaro não cometeu crimes que justifiquem seu impeachment”

Fernando Haddad e Rodrigo Maia no Roda Viva
Fernando Haddad e Rodrigo Maia no Roda Viva (Foto: Mathieu Delmestre | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad usou suas redes sociais nesta terça-feira (4) para condenar indiretamente as declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que disse “não se arrepender do impeachment de Dilma Rousseff” e também que “Bolsonaro não cometeu crimes que justifiquem seu impeachment”. 

As críticas de Haddad ocorrem após a participação de Rodrigo Maia no programa Roda Viva, da Rede Cultura, nesta segunda-feira (3), em que o parlamentar disse “não se arrepender do impeachment de Dilma Rousseff” e também que “Bolsonaro não cometeu crimes que justifiquem seu impeachment”. 

“Nosso maior problema é que a centro-direita não demonstra nenhum compromisso com a justiça social e nem mesmo com a democracia. Estão à vontade com um extremista chucro no poder”, lamentou Haddad

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247