Lideranças políticas convocam população para atos contra Bolsonaro: "a pressão popular pode virar o jogo"

"O povo vai mostrar sua força e derrotar Bolsonaro! É a pressão popular que pode virar o jogo!", afirmou o deputado Ivan Valente (PSOL-SP). "O lugar dele não é na presidência da República, é no banco dos réus", disse Marcelo Freixo (PSOL-RJ). Deputado Henrique Fontana (PT-RS) criticou a "ausência de esforços para a compra de vacina em tempo hábil". Vídeos

Deputados Ivan Valente (PSOL-SP), Henrique Fontana (PT-RS) e Marcelo Freixo (PSOL-RJ)
Deputados Ivan Valente (PSOL-SP), Henrique Fontana (PT-RS) e Marcelo Freixo (PSOL-RJ) (Foto: Divulgação)


Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp

247 - Lideranças políticas foram às redes sociais convocar a população a ir às ruas contra o governo Jair Bolsonaro em um dia (29/05) em que mais de 200 locais estão com atos marcados em repúdio ao mau gerenciamento da crise do coronavírus. 

"O povo vai mostrar sua força e derrotar Bolsonaro! É a pressão popular que pode virar o jogo!", afirmou o deputado Ivan Valente (PSOL-SP). "A rejeição de Bolsonaro está em 59%, contra 35% que (incrivelmente) ainda apoiam  Ele vai ladeira abaixo e hoje é dia de ajudar a empurrar de vez esse governo para o derradeiro abismo. O Brasil é maior que a mediocridade de seu presidente abjeto!", acrescentou.

De acordo com o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ), "Bolsonaro transformou a morte em política de governo. O lugar dele não é na presidência da República, é no banco dos réus".

continua após o anúncio

Deputado Henrique Fontana (PT-RS) afirmou que "o negacionismo, indiferença e falta de respeito com todos familiares dos brasileiros que perderam seus entes queridos pra essa doença cruel, ausência de esforços para a compra de vacina em tempo hábil". "Por tudo isso FORA BOLSONARO JÁ!", disse.

 

 

 

 

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247