HOME > Poder

Lula chega à sede da transição para articular PEC e discutir Ministério

O presidente eleito era esperado desde a semana passada, mas precisou passar por um procedimento cirúrgico nas cordas vocais e foi orientado a repousar

Lula chega ao CCBB em Brasília (Foto: Reprodução/Twitter @muriloffagundes)

247 - O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou, nesta segunda-feira (28), ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede da equipe de transição do novo governo, em Brasília, para participar da articulação da PEC da Transição e das discussões sobre os nomes que estarão em seu Ministério a partir de 2023, informa o portal Metrópoles.

A agenda de Lula previa apenas uma reunião no local nesta segunda, com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), às 11h30. Alckmin coordena o grupo da transição.

O líder petista era esperado desde semana passada, mas precisou passar por um procedimento cirúrgico nas cordas vocais e foi orientado a repousar.

Esta é a segunda vez de Lula na sede da equipe de transição desde que foi eleito. A primeira ocorreu em 10 de novembro, quando ele reuniu congressistas da base aliada no local.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: