Lula cobra um manifesto que exija restituição dos direitos do povo brasileiro

"Nós vamos fazer um manifesto claro exigindo restituir os direitos que o povo brasileiro perdeu?", questionou o ex-presidente Lula, ao comentar a onda de manifestos dos últimos dias

Lula
Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou a elaboração de um manifesto que exiga os restituição dos direitos sociais do povo brasileiro: 

"Aos 74 anos já assinei tanto manifesto... Mas vamos lembrar que tem 35 pedidos de impeachment na Câmara e esse manifesto não cita nem Bolsonaro, nem o Guedes. Nós vamos fazer um manifesto claro exigindo restituir os direitos que o povo brasileiro perdeu?". 

Condenado sem provas no processo do triplex em Guarujá (SP), o ex-presidente Lula chegou a dizer, na segunda-feira (1), que não assinaria manifestos contra Jair Bolsonaro que tivessem "determinadas pessoas". 

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), disse que Lula não assinou manifestos porque o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer não podem ser considerados democratas. "Foram inúmeras vezes em que FHC disse que Lula não era um preso político, e sim um político preso", acrescentou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email