Lula deixa hospital Sírio Libanês após diagnóstico de bacteremia

Ex-presidente deu entrada no hospital em São Paulo no sábado (6), foi medicado e recebeu alta nesta manhã. Segundo sua assessoria, ele “encontra-se clinicamente estável”

Ex-presidente Lula
Ex-presidente Lula (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula foi diagnosticado com bacteremia - presença de bactérias na corrente sanguínea -, foi hospitalizado, medicado e agora passa bem. Ele recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (9). Saiba o que é bacteremia.

“O ex-presidente Lula deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no sábado (06) com quadro de bacteremia. Ele foi internado e medicado com antibióticos por via venosa. Encontra-se clinicamente estável e teve alta hoje pela manhã”, informou mensagem postada em sua conta no Twitter.

Segundo o boletim do hospital, divulgado às 11h30 desta terça, Lula “foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip e pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista ao Boletim 247 sobre o tema:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email