Lula ironiza Moro: “o juiz que se dizia imparcial”

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva posta diálogo em que o ex-juiz da Lava Jato comemora com um emoji feliz uma nova denúncia contra ele

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Alvo de um claro conluio entre procuradores e o ex-juiz Sergio Moro no âmbito da Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou o ex-magistrado nesta terça-feira (2) pelo Twitter.

Lula postou um dos diálogos divulgados nesta segunda após a decisão do ministro Ricardo Lewandowski de retirar o sigilo das conversas. Foi divulgado um documento com 50 páginas com mensagens trocadas pelo Telegram entre procuradores e entre Moro e a força-tarefa.

Em uma mensagem trocada com o procurador Deltan Dallagnol, Moro reage com um emoji feliz à notícia de que Deltan estava prestes a protocolar uma denúncia contra o petista. 

“Denúncia do Lula sendo protocolada em breve. Denúncia do Cabral será protocolada amanhã”, escreveu o procurador. “Um bom dia afinal”, respondeu Moro, com um sorriso.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email