CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Lula pede a Putin e Zelensky que entendam que a "guerra não valeu à pena"

'Os presidentes da Rússia e da Ucrânia vão ter que se entender', afirmou Lula, que demonstrou disposição para participar de negociações visando o fim da ocupação em solo ucraniano

Zelensky, Putin e Lula (Foto: REUTERS/Gleb Garanich | Sputnik/Pavel Bednyakov/Pool via REUTERS | Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um apelo nesta quinta-feira (28) para que os presidente Vladimir Putin (Rússia) e Volodymyr Zelensky (Ucrânia) encontrem alternativas para uma negociação, com o objetivo de acabar com a guerra em solo ucraniano.

'Aquela guerra só vai ter uma solução, que é a paz. Os dois bicudos (Putin e Zelensky) vão ter que se entender, sentar e chegar à conclusão de que não valeu a pena. A função do Celso Amorim pela experiência e o respeito que ele tem. Se tem uma pessoa que prima e reza pela paz sou eu', disse Lula, em Brasília (DF), onde se encontrou com o presidente francês, Emmanuel Macron.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O chefe de Estado brasileiro demonstrou disposição para participar de negociações visando o fim da ocupação na Ucrânia. 'Quem quiser discutir paz, me chame que eu vou. Quem quiser discutir guerra, não me convide'.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO