Moro cita nomes historicamente de direita e diz que são de "centro": Doria, Huck, Mandetta e Mourão

Segundo o ex-juiz, nomes como de João Doria , Luiz Henrique Mandetta, João Amoêdo e Hamilton Mourão também podem ser, em sua avaliação, "bons candidatos de centro"

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ao que tudo indica, o ex-ministro de Jair Bolsonaro Sergio Moro já ensaia nos bastidores articulações com lideranças da direita, mas tentando passar a impressão de que são representantes do centro.

Em declaração ao jornal O Globo, ele disse: "Existe muita especulação sobre 2022. O que posso dizer é que há uma movimentação de pessoas com perfil de centro que têm conversado. Várias pessoas podem ser bons candidatos de centro, como o próprio Luciano Huck, o (governador) João Doria, o ex-ministro Mandetta, o João Amoêdo ou mesmo o vice Hamilton Mourão. São conversas, mas isso não quer dizer que exista algo preestabelecido", disse.

Moro também assumiu que se encontrou com o global Luciano Huck, que deixa cada vez mais aberta a possibilidade de concorrer a presidência em

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247