Moro diz que 2019 foi bom para governo: 'Não tivemos nenhum escândalo de corrupção'

Segundo a coluna Radar, na última semana de trabalho de 2019, o ministro Sergio Moro tem recorrido a esta frase para explicar a interlocutores por que, em sua avaliação, o ano foi promissor para o governo Jair Bolsonaro

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Segundo nota da Coluna Radar, assinada pelo jornalista Robson Bonin, na Veja, o ministro da Justiça, Sergio Moro, estaria recorrendo a uma frase curta para explicar a interlocutores por que, em sua avaliação, o ano foi promissor para o governo Jair Bolsonaro: 'Não tivemos nenhum escândalo de corrupção'.

A nota é publicada um dia depois da deflagração da operação do Ministério Público do Rio de Janeiro em endereços envolvendo o senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, Fabrício Queiroz, ex-assessor da família, e parentes da ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Valle.

Diversas descobertas foram feitas até então, como a suspeita de que 74 funcionários de Flávio repassaram cerca de R$ 2 milhões para Queiroz no esquema conhecido como 'rachadinha' na Alerj e até que o miliciano Adriano da Nóbrega, suspeito de matar Marielle Franco, recebia parte dos salários do esquema.

Como é possível observar nas fotos do jornalista Orlando Brito, o escândalo já constrangeu o próprio Sergio Moro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247