Para Bolsonaro, quem divulga informações sobre o que acontece no país é "traidor"

Em mais uma manifestação de agressividade extrema, inédita desde a ditadura militar, Jair Bolsonaro qualificou em seu perfil no Facebook as pessoas que divulgam informações sobre o país que o desagradam de "TRAIDORES DA PÁTRIA" (grafando em maiúsculas). Também com letras maiúsculas continuou: "O BRASIL está sob NOVA DIREÇÃO".

(Foto: Marcos Corrêa/PR)

247 - Em mais uma manifestação de agressividade extrema, inédita desde a ditadura militar, Jair Bolsonaro qualificou em seu perfil no Facebook as pessoas que divulgam informações sobre o país que o desagradam de "TRAIDORES DA PÁTRIA" (grafando em maiúsculas). Também com letras maiúsculas continuou: "O BRASIL está sob NOVA DIREÇÃO". 

O novo ataque de Bolsonaro tem endereço certo: o ex-diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Ricardo Galvão, demitido nesta sexta (2). O INPE havia detectado aumento de 88% no desmatamento na Amazônia em junho comparado ao mesmo mês no ano passado e de 40% no acumulado dos últimos doze meses (até 31 de julho).

Veja o post:

No Facebook, Bolsonaro ataca

Há duas semanas, em 19 de julho, Bolsonaro chamou de mentirosos os dados do Inpe que indicavam este aumento brutal da destruição da Amazônia sob sua gestão, durante um café da manhã com jornalistas convidados.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247