Paulo Pimenta sobre deboche de Bolsonaro: desmoralização total do cargo

Deputado do PT afirma que Jair Bolsonaro ficou totalmente desmoralizado para o cargo após levar um humorista para distribuir bananas a fim de "fugir das perguntas dos jornalistas sobre o pibinho"

Paulo Pimenta critica gesto de Bolsonaro com jornalistas
Paulo Pimenta critica gesto de Bolsonaro com jornalistas (Foto: Lula Marques/Agência PT | /Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) avalia que o gesto de Jair Bolsonaro de levar um humorista para fugir de perguntas sobre o PIB - o menor em três anos - em frente ao Palácio da Alvorada nesta quarta-feira 4 é a "desmoralização total do cargo".

"Para fugir das perguntas dos jornalistas sobre o pibinho, o menor em três anos, Bolsonaro usa humorista para distribuir bananas aos profissionais da imprensa que ficam em frente ao Palácio do Planalto", postou ainda o parlamentar no Twitter.

Pela primeira vez, os jornalistas reagiram e deram as contas a Bolsonaro, depois que Carioca, o humorista que ficou conhecida no programa Pânico, da Jovem Pan, distribuiu bananas para os repórteres.

O resultado medíocre do PIB de 2019, divulgado nesta manhã pelo IBGE, escancara o fracasso das políticas neoliberais implantadas no Brasil desde o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247