Políticos do PT prestam solidariedade à deputada Laura Sito, agredida por guardas municipais (vídeos)

Nomes como Paulo Pimenta, Gleisi Hoffmann e Renato Freitas criticaram a ação policial feita durante uma ocupação de integrantes do Movimento de Luta Nacional pela Moradia

A vereadora Laura Sito (PT-RS)
A vereadora Laura Sito (PT-RS) (Foto: Divulgação/Laura Sito)


Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp

247 - Políticos do PT escreveram mensagens de solidariedade à deputada estadual no Rio Grande do Sul Laura Sito (PT), que denunciou ter sido vítima de balas de borracha e gás lacrimogêneo. De acordo com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, Paulo Pimenta (RS), os agentes adotaram "uma postura covarde e desproporcional que repúdio veementemente". 

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), afirmou ser "inadmissível toda essa violência". "Absurdo!". "Ela não está sozinha, seus covardes!", afirmou o deputado estadual no Paraná Renato Freitas. "Guardinhas de Porto Alegre, respeitem nossa deputada @laurasito".

A deputada estadual afirmou ter sido vítima da violência policial durante uma ocupação de integrantes do Movimento de Luta Nacional pela Moradia em um prédio desativado da prefeitura. A gestão do prefeito Sebastião Melo (MDB) afirmou que vai apurar as circunstâncias do conflito.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247