CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Rodrigo Maia sinaliza que pode vir a apoiar pedido de impeachment de Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados fez os ataques mais contundentes contra Bolsonaro neste sábado, chamando-o de “covarde” e afirmando que “não podemos mais aceitar um presidente irresponsável que nega o vírus"

Maia e Bolsonaro em evento no Palácio do Planalto Palace 17/6/2020 (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que ignorou até agora os 59 pedidos de impeachment de Jair Bolsonaro, indicou neste sábado que pode estar mudando de posição. Ele escreveu dois tweets agressivos na tarde deste sábado (9), num deles chamando Bolsonaro de covarde e dizendo que o presidente é o culpado pelo país ter batido a marca de 200 mil pessoas mortas pela doença.Ao falar ao Painel, da Folha de S. Paulo, Maia foi ainda mais assertivo. "Está na hora de todo mundo colocar de forma clara essa indignação", afirmou. E completou: "Não podemos mais aceitar um ministro que não entende de saúde e um presidente irresponsável que nega o vírus".

"Todos estamos cansados disso, desse negacionismo e dessa irresponsabilidade. Está na hora de uma reação forte de todos nós, brasileiros, contra a irresponsabilidade do governo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Logo depois de suas postagens, Maia foi fortemente cobrado quanto à abertura dos processos de impeachment contra Bolsonaro, mas não respondeu ainda aos questionamentos.

Veja os tweets de Maia:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO