Rogério Correia vai convocar Delgatti para destravar a CPI da Lava Jato

“Pode ajudar bastante a desencadear a CPI da Lava Jato que está parada por lá”, sugeriu o deputado federal, após entrevista concedida pelo hacker à TV 247

Rogério Correia
Rogério Correia (Foto: Divulgação/PT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) pretende propor a convocação do hacker Walter Delgatti ao Congresso para tentar destravar a criação da CPI da Lava Jato, cujas assinaturas estão sendo recolhidas.

“Vou convidar para prestar esclarecimentos na Câmara o sr Walter Delgatti. Pode ajudar bastante a desencadear a CPI da Lava Jato que está parada por lá! Que acham?”, sugeriu o parlamentar em sua conta no Twitter, ao compartilhar reportagem do Brasil 247 sobre a entrevista concedida por Delgatti nesta tarde à TV 247 (assista à íntegra abaixo). 

Delgatti revelou, entre outras coisas, o que o motivou a invadir o conteúdo de celulares de cerca de 200 autoridades, entre elas procuradores da Lava Jato e ministros, contou que o ministro do STF Luís Roberto Barroso era “conselheiro” do procurador Deltan Dallagnol e ainda que o ex-presidente Lula foi traído por alguém próximo, do PT.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email