Após dizer que exame de Covid-19 deu negativo, Bolsonaro retoma os trabalhos no Planalto

Bolsonaro trabalhou na residência oficial do Palácio da Alvorada por quase três semanas, onde assinou documentos de forma digital, realizou reuniões e participou de solenidades por videoconferência

Avaliação negativa de governo Bolsonaro passa para 45%, enquanto positiva vai a 30%, diz XP/Ipespe
Avaliação negativa de governo Bolsonaro passa para 45%, enquanto positiva vai a 30%, diz XP/Ipespe (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

 247 - A rotina de trabalho de Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, foi retomada na manhã desta segunda-feira (27). Ele anunciou no sábado (25) ter se recuperado da Covid-19. A informação é do portal G1. 

O teste positivo de Bolsonaro para a Covid-19 foi divulgado no dia7 julho. Ele trabalhou na residência oficial do Palácio da Alvorada por quase três semanas, onde assinou documentos de forma digital, realizou reuniões e participou de solenidades videoconferência. 

Antes da recuperação, Bolsonaro foi fotografado andando de motocicleta na área interna do palácio e conversando com profissionais de limpeza sem utilizar máscara de proteção, acrescenta a reportagem. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247