CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

"Atitude de bandido", diz Chico Vigilante após Bolsonaro ameaçar 'atirar para matar' se for preso

Deputado distrital repudiou o que chamou de "ameaça gravíssima" do ex-ocupante do Palácio do Planalto

Chico Vigilante e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado distrital Chico Vigilante (PT-DF) expressou sua preocupação e indignação diante das recentes declarações do ex-presidente Jair Bolsonaro, que ameaçou reagir com violência extrema caso seja detido, reiterando sua disposição de "atirar para matar" nos agentes da lei.

"Ameaça gravíssima! Já prevendo uma eventual prisão, Bolsonaro afirma que irá 'atirar para matar' nos agentes da lei. Atitude de bandido, de quem não tem honra e jamais deveria ter ocupado o posto de presidente do nosso país. É bolsonarismo em sua essência, pra nunca mais voltar", declarou Chico Vigilante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As declarações de Bolsonaro não são novidade, já que o ex-presidente havia feito ameaças semelhantes anteriormente. Em uma conversa no Palácio da Alvorada no primeiro fim de semana de agosto, Bolsonaro teria dito a um ministro do Supremo: “Eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer”.

De acordo com informações do jornalista Guilherme Amado em sua coluna no Metrópoles, o gesto se repete com mais intensidade agora. "Agora, Bolsonaro voltou a falar em ‘atirar para matar'", numa conversa recente com um deputado de seu partido.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO