CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Bolsonaro diz a aliados não acreditar na versão de Weintraub sobre tuíte

Para Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub não só passou dos limites com o tuíte que o chamava de traidor, como também estaria alimentando blogueiros contra o governo. Segundo auxiliares de Bolsonaro, a impressão é de que Weintraub será demitido

Brasília- DF. 11-12- 2019- ministro da Educação Abraham Weintraub durante depoimento na comissão de educação da câmara (Foto: Lula Marques)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro disse a aliados não acreditar na versão do seu ministro da Educação, Abraham Weintraub, que nesta quarta-feira (25), após compartilhar tuíte do youtuber Nando Moura chamando Bolsonaro de traidor - e apagado na sequência -, escreveu dizendo que "foi um erro".

A informação é do repórter Igor Gadelha, da revista bolsonarista Crusoé. Para Bolsonaro, o comportamento do ministro passou dos limites. Ele também afirmou saber que Weintraub estaria "alimentando blogueiros contra o governo", escreveu Gadelha. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o repórter, auxiliares de Bolsonaro ficaram com a impressão de que Jair Bolsonaro vai demitir Weintraub - especulação que corre nos bastidos de Brasília há algumas semanas -, mas a mudança não deve ocorrer de imediato.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO