CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

"Bolsonaro ressuscita a fakeada por puro desespero", diz Paulo Pimenta

O parlamentar condena a exploração política que Jair Bolsonaro tenta fazer da suposta facada de Juiz de Fora

Deputado também alerta para ligação de Jair Bolsonaro com milícias (Foto: Ag. Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – "O desespero de Bolsonaro é tanto que está tentando aplicar uma espécie de Plano Cohen Tabajara. Ele ressuscita a fakeada para tentar um último suspiro diante da derrota iminente. A verdade é que o miliciano é o pior presidente da história do Brasil e o povo não aguenta mais", escreveu o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), em suas redes sociais, sobre a tentativa de Jair Bolsonaro de explorar a suposta facada de Juiz de Fora (MG) para subir nas pesquisas. Confira e saiba mais:

Jair Bolsonaro (PL) publicou no Twitter na manhã desta segunda-feira (14) um vídeo "que nem sabia que existia" e que diz ser de 2018. A gravação, da "noite do dia 6 ou já madrugada de 7 de setembro de 2018", segundo ele, no tuíte, foi feita após a cirurgia em decorrência da suposta facada que levou durante a campanha eleitoral daquele ano em Juiz de Fora, Minas Gerais.

No vídeo, Bolsonaro, então candidato a presidente da República, faz um discurso programático, dizendo ter "uma missão aqui na terra".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As imagens mostram o chefe do governo federal em seu "pós-operatório" discursando por três minutos, sem pausa, após supostamente ter ficado entre a vida e a morte. Ele não demonstra sentir qualquer dor - em razão dos pontos que teria levado, de uma cirurgia que teria lhe aberto o tórax - e, saindo de uma anestesia geral, revela eloquência incomum para pós-operados.

A suposta facada de 2018 será a principal arma do bolsonarismo para a campanha presidencial de 2022, tanto para reerguer a imagem de Bolsonaro como para atacar adversários. Os filhos de Bolsonaro já entraram em cena para, agora, acusar o PT de ter relação com o suposto atentado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO