Bolsonaro sobre massacre nos EUA: 'não é desarmando o povo que você vai evitar isso aí'

Em dois ataques nos Estados Unidos realizados por atiradores entre este sábado (3) e domingo (4), 29 pessoas foram assassinadas. Perguntado sobre os massacres, Jair Bolsonaro afirmou em Brasília que lamenta, mas "não é desarmando o povo que você vai evitar isso aí"

Brasília - Jair Bolsonaro durante entrevista para a TV Bandeirantes.
Brasília - Jair Bolsonaro durante entrevista para a TV Bandeirantes. (Foto: Isac Nobrega)

247 - Em dois ataques nos Estados Unidos realizados por atiradores entre este sábado (3) e domingo (4), 29 pessoas foram assassinadas. Perguntado sobre os massacres, Jair Bolsonaro afirmou em Brasília que lamenta, mas "não é desarmando o povo que você vai evitar isso aí", informa o G1.

"Lamento, já aconteceu no Brasil também. Lamento. Agora, não é desarmando o povo que você vai evitar isso aí. O Brasil é, no papel, extremamente desarmado e já aconteceu coisa semelhante aqui no Brasil", disse Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada, em Brasília.

No Brasil, em 2019, foi registrado somente um ataque do gênero. Nos Estados Unidos, apenas neste final de semana foram quatro, pois acabam de ser confirmados mais dois novos tiroteios, agora na cidade de Chicago, em Illinois.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247