Bolsonaro sobre massacre nos EUA: 'não é desarmando o povo que você vai evitar isso aí'

Em dois ataques nos Estados Unidos realizados por atiradores entre este sábado (3) e domingo (4), 29 pessoas foram assassinadas. Perguntado sobre os massacres, Jair Bolsonaro afirmou em Brasília que lamenta, mas "não é desarmando o povo que você vai evitar isso aí"

Brasília - Jair Bolsonaro durante entrevista para a TV Bandeirantes.
Brasília - Jair Bolsonaro durante entrevista para a TV Bandeirantes. (Foto: Isac Nobrega)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em dois ataques nos Estados Unidos realizados por atiradores entre este sábado (3) e domingo (4), 29 pessoas foram assassinadas. Perguntado sobre os massacres, Jair Bolsonaro afirmou em Brasília que lamenta, mas "não é desarmando o povo que você vai evitar isso aí", informa o G1.

"Lamento, já aconteceu no Brasil também. Lamento. Agora, não é desarmando o povo que você vai evitar isso aí. O Brasil é, no papel, extremamente desarmado e já aconteceu coisa semelhante aqui no Brasil", disse Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada, em Brasília.

No Brasil, em 2019, foi registrado somente um ataque do gênero. Nos Estados Unidos, apenas neste final de semana foram quatro, pois acabam de ser confirmados mais dois novos tiroteios, agora na cidade de Chicago, em Illinois.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247