Bolsonaro volta a atacar Lula solto: não vamos contemporizar com presidiário

"A grande maioria do povo brasileiro é honesto, trabalhador, e não vamos dar espaço e contemporizar com presidiário", declarou Jair Bolsonaro neste sábado 9 em Brasília, pouco depois de ter feito um ataque ao ex-presidente pelo Twitter

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dia depois da soltura de Lula, Jair Bolsonaro voltou a atacar o ex-presidente em declaração feita neste sábado 9 em Brasília. "A grande maioria do povo brasileiro é honesto, trabalhador, e não vamos dar espaço e contemporizar com presidiário", disse.

"Ele está solto mas está com todos os crimes dele nas costas", acrescentou.

Pouco antes, ele havia feito um ataque pelo Twitter, sem citar o nome de Lula e com direito a erro de português. "Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa".

Para o jornalista Rodrigo Vianna, que comentou a declaração de Bolsonaro nas redes sociais, "o medo de Bolsonaro, que contemporiza com o presidiário miliciano Ronnie Lessa, é que agora a oposição terá um lider...".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email