Centrão defende manter prisão de Daniel Silveira

De acordo com a percepção de quase todos os líderes partidários na Câmara, a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira será mantida na votação em plenário desta quinta-feira

(Foto: Plinio Xavier)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Parlamentares do chamado “Centrão” defendem a manutenção da prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL), detido na terça-feira, 16, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A jornalista Renata Agostini, da CNN, afirmou que a "ampla maioria da bancada” do Republicanos, que é da base do governo Jair Bolsonaro no Congresso, “será a favor da prisão". 

O jornalista Lauro Jardim, em sua coluna jornal O Globo, informa que, “de acordo com a percepção de quase todos os líderes partidários na Câmara, a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira será mantida na votação em plenário desta quinta-feira (18)”. 

O presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, deputado federal Juscelino Filho (DEM), afirmou nesta quinta-feira, 18, que o caso do bolsonarista deve ser votado em até 60 dias no colegiado.

Juscelino Filho quer retomar os trabalhos do Conselho de Ética na terça-feira, 2, escolhendo um relator para o assunto. O colegiado deve funcionar de forma semipresencial.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email