CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Chorando, Luis Miranda comemora fim do contrato da Precisa com fabricante da Covaxin (vídeo)

A Bharat Biotech anunciou o cancelamento do contrato nesta sexta após denunciar que a Precisa falsificou documentos que foram apresentados ao Ministério da Saúde

Luis Miranda (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado Luis Miranda (DEM) chorou em um vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira, 23, no qual fala sobre o fim do contrato entre a Bharat Biotech, fabricante da vacina Covaxin, e a Precisa Medicamentos, empresa brasileira que estava negociando o imunizante com o Ministério da Saúde.

A Bharat Biotech anunciou o cancelamento do contrato nesta sexta após denunciar que a Precisa falsificou documentos que foram apresentados ao ministério.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Respondendo ao governo Jair Bolsonaro, que por meio do ministro Onyx Lorenzoni anunciou perseguição contra o deputado, Luis Miranda comentou a notícias chorando: "e sou eu que devo ser denunciado por denunciação caluniosa? Contra a saúde pública? Contra o nosso povo brasileiro? Ser humilhado, alvo de chacota?"

Miranda é alvo de um processo que o investiga por denunciação caluniosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Será que o Onyx, ministro rolha e entendedor de documentos falsos, vai fazer um pronunciamento? Parece loucura, mas governo e a sua base estão defendendo uma empresa que embolsou R$ 20 milhões que deveriam ter se transformado em medicamentos de alto custo", afirmou o parlamentar.

Miranda e seu irmão Luis Roberto, servidor de carreira do Ministério da Saúde, denunciaram supostas irregularidades na compra superfaturada da vacina Covaxin. Eles teriam alertado Bolsonaro, que não teria acionado a PF para investigar o caso - por isso, o chefe do Planalto é denunciado por prevaricação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO