Deputado confirma: Bolsonaro pode mesmo deixar o PSL

"Bolsonaro não está nada satisfeito com o PSL. O PSL está insustentável", disse o deputado federal Bibo Nunes (RS), que está deixando o PSL para ingressar no Patriota

Jair Bolsonaro e deputado federal Bino Nunes
Jair Bolsonaro e deputado federal Bino Nunes
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Bibo Nunes (RS), que está trocando o PSL pelo Patriota, vem intermediando uma possível migração de partido de Jair Bolsonaro. "A primeira conversa sobre o assunto entre os dois foi na semana passada", informa Época.

"A situação pode evoluir, sim. Bolsonaro não está nada satisfeito com o PSL. O PSL está insustentável", disse o deputado, que aguarda Bolsonaro retornar dos Estados Unidos para encontrá-lo no Palácio do Planalto e tratar novamente do assunto.

Em entrevista publicada também em Época neste domingo (22), a senadora Selma Arruda (Podemos-MT), que deixou o PSL na semana passada, havia dito a seguinte frase: "Agora, quero ver o que vão dizer do presidente quando o presidente também mudar de partido", referindo-se aos ataques bolsonaristas que vem sofrendo. 

Na sequência, indagada se Jair Bolsonaro iria mudar de partido, ela desconversou: "o que eu sei é pela mídia".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email