Deputado do PT pede informações ao governo sobre retransmissão de jogo na TV Brasil

O requerimento de informações pede a divulgação de “possível custo de transmissão pela TV Brasil do jogo Brasil x Peru e proselitismo político em emissora pública de radiodifusão”

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Alencar Santana, do PT, protocolou um requerimento de informação ao Ministério das Comunicações pedindo esclarecimentos sobre a retransmissão do jogo Brasil X Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo pela estatal TV Brasil, quando os comentaristas da partida fizeram elogios a Jair Bolsonaro.

O requerimento de informações pede a divulgação de “possível custo de transmissão pela TV Brasil do jogo Brasil x Peru e proselitismo político em emissora pública de radiodifusão”. Segundo alguns analistas, os elogios feitos a Bolsonaro durante a partida podem configurar crime de responsabilidade, segundo alguns analistas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email